Claro
Escuro

Secretária da Maternidade Frei Damião morre em João Pessoa com sintomas de Coronavírus

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou a morte de Quézia Leite, falecida nesta terça-feira (24) com suspeita de Covid-19.

- Continua depois da Publicidade -

Quézia era secretária da diretoria da Maternidade Frei Damião, em João Pessoa, e estava afastada das suas funções desde o dia 13 de março, por recomendação médica.

O secretário Geraldo Medeiros informou que ela será testada para Covid-19 a fim de confirmar se essa teria sido a causa da morte prematura da jovem.

Por meio de nota, a Secretaria de Saúde lamentou a morte de Quézia.

Nota de Pesar

A Secretaria de Estado da Saúde se solidariza com a família e amigos pelo falecimento de Quézia Leite Batista, assessora administrativa da Maternidade Frei Damião, ocorrido nesta terça-feira (24), pela manhã.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado à Secretaria de Saúde nos últimos anos.

Quézia estava internada em um hospital privado em João Pessoa, com notificação de suspeita para COVID-19. Seu material já havia sido coletado e está sendo analisado no LACEN-PB. O resultado será divulgado na tarde desta terça-feira, 24.

João Pessoa, 24 de março de 2020

Crédito imagem: Reprodução

News Paraíba

Mais Lidas