Claro
Escuro

Jorge Jesus testa negativo em segundo exame do coronavírus

O Flamengo anunciou nesta quarta-feira que o segundo teste do técnico Jorge Jesus para o novo coronavírus deu negativo. Na última segunda-feira, o português havia testado positivo fraco ou inconclusivo para o vírus.

- Continua depois da Publicidade -

O novo exame foi realizado logo em seguida, na manhã da terça-feira. Toda a comissão técnica e grupo de jogadores fez o teste no último final de semana, após a confirmação de que o vice-presidente do clube, Mauricio de Gomes Mattos, estava infectado. À exceção de Jesus, todos tiveram resultado negativo na ocasião.

Nas redes sociais, o clube rubro-negro agradeceu o suporte dos torcedores nos últimos dias. Ainda na segunda-feira, Jesus havia publicado um vídeo em seus perfis, confirmando que se sentia bem e estava assintomático.

“É verdade que o meu teste deu positivo, também é verdade que eu me sinto normal. Hoje me senti exatamente como me sentia há um mês, um ano, dois anos, três, quatro. Me sinto uma pessoa completamente normal, não vejo sintoma nenhum, mas é verdade que tive o teste positivo. Ficarei em quarentena”, contou o treinador à época.

Crédito imagem: Reprodução

News Paraíba com Gazeta Esportiva

Mais Lidas