Claro
Escuro

Romero fala em articulação com Cássio e diz que até abril Campina terá um pré-candidato

Nem mesmo a pandemia de coronavírus vai afetar o engajamento de Romero Rodrigues acerca das eleições de 2020. Assim o gestor esclareceu durante uma coletiva de imprensa sobre as medidas de cobate que a prefeitura está tomando em relação ao Covid-19.

- Continua depois da Publicidade -

Segundo o ClickPB, o prefeito disse que as reuniões de articulação para o pleito desse ano estão mantidas. Segundo ele, as reuniões não serão suspensas, e tratarão dos possíveis nomes para a sucessão municipal dentro do PSD para que se tenha as chapas proporcionais, uma vez que os partidos agora funcionam como coligação.

Ele ainda reforçou que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) está sendo consultado para a escolha do candidato. “Fui a Brasília almocei com ele (Cássio), conversamos bastante sobre o tema e agora vamos ver como conseguimos caminhar para uma definição. Todos os protagonistas serão ouvidos, todos os partidos.

Vamos conversar com todas as lideranças e não vamos excluir quem quer que seja”, explicou. Romero acredita que até abril o nome do pré-candidato a disputa para as eleições municipais da cidade seja escolhido.

Foto: Walla Santos.

Mais Lidas