Claro
Escuro

Palco Tabajara ao vivo será exclusivo pelo rádio e redes sociais

Excepcionalmente nesta terça-feira (17), o Palco Tabajara ao vivo não contará com participação de plateia. A iniciativa atende às medidas do Governo da Paraíba para evitar a disseminação do coronavírus. Apesar de estar vetado o acesso do público à Usina Energisa, as pessoas poderão acompanhar as apresentações da Banda-fôrra e Pedro Faissal & MeioFree ao vivo, por meio das nossas plataformas digitais (RádioTabajara) no YouTube, Instagram e Facebook, ou sintonizando 105,5 FM.  

- Continua depois da Publicidade -

Com 10 anos de estrada, Pedro Faissal & MeioFree traz na bagagem referências diversas que vão do hip hop ao samba rock, passando por regionalismo nesta jornada! Capitaneada pelo frontman Pedro, a banda tem performances incendiárias mesclando letras reflexivas com muito balanço. Já a Banda-fôrra tem trabalho e formação mais recente.

O primeiro álbum do quinteto foi lançado em 2018 e recebido com entusiasmo no cenário indierock local e nacional. A banda flutua com leveza e assinatura própria por elementos calcados em beleza poética e assobiáveis melodias cheias de brasilidade.  

A apresentação do Palco fica a cargo da “dupla” Val Donato e Cíntia Peromnia. Val também divide a direção geral do Palco com o coordenador de jornalismo da Tabajara, Marcos Thomaz.   O Palco Tabajara é focado na música autoral paraibana e acontece sempre na Usina Energisa, grande parceiro, apoiador e casa oficial do evento desde 2018.  

A busca por referências festivas, solares, é uma marca desta edição especial de verão do Palco Tabajara. A proposta é transportar todo o quente e colorido da época para a Sala Vladimir Carvalho. Do maracatu ao samba, do ska ao reggae, passando pelo regional e desembocando no samba rock. O próximo episódio está previsto para o dia 31.03, com  Seu Pereira e Coletivo 401 e Parahyba Ska Jazz.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas