Claro
Escuro

Ricardo desqualifica denúncias da Calvário e se diz perseguido por promotores e imprensa

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) disse, nesta sexta-feira (13), que está sendo vítima de uma série de acusações infundadas as denúncias que o levaram à prisão no final do ano passado no âmbito da Operação Calvário. O socialista chegou a dizer que as acusações contra ele foram disseminada com a participação de promotores e de alguns blogs de notícias. As declarações foram repercutidas durante entrevista à Rádio Sanhauá, em João Pessoa.

- Continua depois da Publicidade -

Atualmente Ricardo usa tornozeleira eletrônica, após conseguir deixar a prisão por meio da habeas corpus concedido pela Justiça. Ele também teve imputadas outras medidas cautelares, como por exemplo, o recolhimento noturno.

Ricardo Coutinho disse que as acusações contra ele não passam de mentiras e lembrou que até o momento nenhuma prova foi apresentada. “Cadê as provas?”, indagou.

Questionado sobre o teor da delação da então secretária de Administração, Livânia Farias, de que mantinha caixas com dinheiro escondidas na Granja Santana, Ricardo voltou a cobrar as provas e garantiu que o depoimento da ex-auxiliar foi induzido. “O que se pode fazer? Cadê as provas? Assisti aos depoimentos e percebi que são induzidos”, declarou.

Crédito imagem: reprodução

News Paraíba com Paraíba.com.br

Mais Lidas