Claro
Escuro

Prefeitura de Cabedelo realiza 2º Ciclo de Aulões Preparatórios para Concurso Público que acontece neste domingo

As provas para o Concurso Público de Cabedelo começam neste domingo (15) nos turnos da manhã e tarde. Ao todo 24.717 pessoas se inscreveram para disputar as 276 vagas disponíveis no Concurso.

- Continua depois da Publicidade -

Nesta sexta-feira (13) e sábado (14), a Prefeitura de Cabedelo segue com o Ciclo de Aulões preparatórios para quem for fazer as provas do domingo (15). Os encontros acontecerão no Ginásio Poliesportivo de Camalaú (localizado a Rua Municipalista Pedro Silva Coutinho, s/n) e contarão com aulas de Português e Informática. Hoje (13), as aulas serão à noite, a partir das 19h30; e no sábado (14), pela manhã, às 8h30.

Os aulões são gratuitos e o material necessário deve ser acessado e impresso pelos interessados na página oficial da Prefeitura (www.cabedelo.pb.gov.br), que também já disponibilizou os gabaritos oficiais dos aulões da semana passada.

Mesmo o acesso não estando condicionado ao pagamento de qualquer valor ou doação, a Prefeitura de Cabedelo motiva uma campanha para arrecadação de alimentos e materiais de limpeza a serem revertidos em prol do Lar de Idosos – Amém.

O ciclo de aulas terá continuidade no dia 20, das 19h às 21h30, com as matérias de Português e Conhecimentos Pedagógicos (exclusivos para os candidatos que disputarão uma vaga para Professor). As provas para esses cargos acontecem no dia 22 de março.

Provas – As provas para o Concurso Público de Cabedelo vão ocorrer nos dias 15 e 22 de março, nos turnos da manhã (8h30 às 12h30) e tarde (14h30 às 18h30). O Cartão Informativo do candidato, com os locais das provas, já está disponível no 04 de março de 2020, no endereço www.educapb.com.br.

Os cargos com mais número de concorrentes são os para Técnico em Auditoria de Controle Interno (1.195 por vaga), Agente de Combate a Endemias (535 por vaga ) e Auditor de Controle Interno (397 por vaga).

No dia 15 pela manhã fazem as provas os candidatos para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar em Saúde Bucal e Cuidador da Educação Inclusiva. À tarde é a vez dos candidatos para os cargos de Guardas Metropolitano (Feminino e Masculino), Intérprete de Libras e Técnico em Auditoria de Controle Interno.

Já no dia 22 de março, no turno da manhã, fazem as provas os candidatos para os cargos de Auditor de Controle Interno, Bibliotecário e Professor de Educação Básica I. À tarde, será a vez dos concorrentes aos cargos de Agente de Trânsito e Professor de Educação Básica II: Artes Visuais, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português.

Foram oferecidas vagas para as seguintes funções: Agentes de Trânsito, Guarda Civil Metropolitana: Professores de Educação Básica I, Professores de Educação Básica II (Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes Visuais, Educação Física), Intérprete de Sinais, Cuidados da Educação, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Bibliotecário, Auxiliar Bucal, Auditor de Controle Interno e Técnico em Auditoria de Controle Interno.

Mais Lidas