Claro
Escuro

Filiado ao MDB, Nilvan Ferreira projeta aliança com PSL e DC visando as eleições na Capital

O radialista Nilvan Ferreira teve sua ficha de filiação abonada, na manhã desta sexta-feira (13), no MDB pelo senador José Maranhão, presidente estadual da legenda. A solenidade de filiação aconteceu na própria sede do partido, na avenida Duarte da Silveira (Beira Rio) e contou com a presença de amigos e seguidores do comunicador, além de dirigentes e militantes Medebistas.

- Continua depois da Publicidade -

“A partir de agora com muita força, MDB, PSL e o Democracia Cristã. Agora é unir força em prol de João Pessoa”. Foi o que declarou Nilvan Ferreira, que se filia a legenda para disputar a Prefeitura da Capital nas eleições municipais deste ano. No seu discurso, o comunicador disse que meditou muito para tomar essa decisão de se lança candidato.

“Eu saio da rádio e do estúdio de televisão para viver essa nova fase e não terei medo de enfrentar os desafios que vierem pela frente”, comentou. Nilvan, acrescentando que essa eleição será marcada pelo amor, pela emoção e pela paixão por uma cidade que consigam juntar os pedações que surgiram até agora.

O senador José Maranhão, os deputados do PSL, Julian Lemos (federal) e Cabo Gilberto (estadual), além do deputado estadual Raniery Paulino estavam entre as principais lideranças políticas presentes na solenidade. De acordo com o senador, Nilvan Ferreira foi escolhido pelo partido por ser honesto e ter ficha limpa. “Esse jovem jornalista carrega no seu DNA a capacidade de trabalho e a coragem de enfrentar desafios”, assegurou.

Na ocasião, o deputado Raniery Paulino se colocou a disposição do projeto político do radialista e, como presidente da Fundação Ulisses Guimarães, propôs ajudar na elaboração do plano de governo do pretenso candidato. Já o deputado Cabo Gilberto destacou o trabalho importante de Nilvan no combate a corrupção.

Por sua vez, o deputado Julian Lemos afirmou que, agora, por meio do senador José Maranhão, com o apoio da Juventude do PSL e com a força e coragem do apresentador a história política da Capital e do Estado será passada a limpo.

Crédito imagem: Reprodução

News Paraíba com Paraíba.com.br

Mais Lidas