Claro
Escuro

Times de torneio de presos disputam ‘contratação’ de Ronaldinho na prisão, revela jornal

Depois que o juiz paraguaio Gustavo Amarilla rejeitou o pedido de liberdade para Ronaldinho Gaúcho, seus companheiros de prisão começaram as manobras para “contratá-lo” para o torneio interno dos detentos. As informações foram publicadas pelo jornal ABC Color, do Paraguai.

- Continua depois da Publicidade -

Segundo o msn, o torneio de futsal terá como participantes policiais que prestam serviços e os detidos uniformizados.A competição é disputada em duas categorias: livre e sênior.

A primeira não tem limite de idade, enquanto a segunda é para jogadores a partir dos 35 anos.Ronaldinho teria prometido aos colegas de prisão que jogaria a competição se não fosse solto.Algumas das equipes da categoria sênior que pretendem contratá-lo são: Villa Real, Pira Guasu, Halcones, Chacarita, Sport Espada, Sport Pitufo e Negro Cumbiero.

Hoje, o craque decidirá com qual equipe ele jogará.Ronaldinho e Assis foram presos por portarem passaportes adulterados no Paraguai, na última sexta-feira.Eles estão na Agrupación Especializada e tiveram o pedido de prisão domiciliar negado, A defesa da dupla ofereceu uma casa em Lambaré, avaliada em 760 mil dólares (R$ 3,5 milhões), como garantia de prisão domiciliar, mas o juiz não acatou o pedido.Ronaldinho e Assis foram representados por sete advogados (seis paraguaios e um brasileiro).

A audiência na capital paraguaia foi harmônica. Quatro dos advogados ficaram responsáveis por fazer a defesa oral e ofereceram o imóvel, que está no nome de uma terceira pessoa. Haveria, inclusive, controle policial no domicílio.

O Ministério Público não concordou com a sugestão da defesa e disse que o valor da casa não é suficiente para garantir a prisão domiciliar. Também pediu que Ronaldinho e Assis sigam presos para dar sequência à investigação pelo uso de passaportes falsos.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas