Claro
Escuro

Antonio Barros completa 90 anos e ganha homenagem de Ney Matogrosso e outros famosos

Antonio Barros completa 90 anos e ganha homenagem na web com mensagem especial de Ney Matogrosso, Evandro Mesquita, Alcymar Monteiro, Jorge de Altinho, Mariah Yohana e Marco Di Aurélio. Família, amigos, imprensa e fãs também felicitam um dos maiores compositores do Brasil, nesta quarta-feira (11).

- Continua depois da Publicidade -

Antonio Barros comemora seu aniversário ao lado de sua grande parceira Cecéu e filha Mayra Barros. Homem com h, Por debaixo dos panos, Bate coração, Procurando tu, Casamento da Maria, Sou o estopim, Amor com café, Forró do poeirão, Forró do xenhenhém, Óia eu aqui de novo; são algumas das canções que fazem parte do acervo de músicas autorais do casal, gravadas por grandes intérpretes da MPB.

Segundo o Paraíba.com, 2020 é considerado o “Ano Antonio Barros” pela comemoração de sua vida e representação musical brasileira de suma importância. As obras e a vida dos artistas serão apresentadas em circuito nacional através do projeto “Antonio Barros e Cecéu”, que está na captação para a realização de um espetáculo musical teatral, documentário cinematográfico e biografia literária.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas