Claro
Escuro

Polícia prende entregador de drogas que usava bicicleta na ação do tráfico em João Pessoa

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) da Polícia Militar desarticulou um esquema do tráfico que fazia a entrega de drogas usando uma bicicleta, nesta terça-feira (25), na orla de João Pessoa. Na ação, foi preso um suspeito de 30 anos, no cruzamento das Avenidas Edson Ramalho e Ruy Carneiro, em Tambaú.

- Continua depois da Publicidade -

Ele estava na bicicleta e, ao perceber a presença da viatura do subcomando da CEATur, que reforçava as rondas na área, rapidamente jogou um pacote com as drogas por cima de um muro e começou a aumentar a velocidade das pedaladas para tentar fugir, mas os policiais frustraram a ação e o prenderam em flagrante.

Nas buscas, as drogas jogadas foram localizadas. Eram 30 pedras de crack prontas para a venda. Ele revelou que o entorpecente seria entregue nas proximidades do mercado de artesanato, mas não revelou onde pegou e nem quem seria o destinatário.

Ele tinha saído do presídio há pouco tempo e só estava solto porque ganhou o benefício da liberdade condicional, que é quando o preso recebe a oportunidade de voltar ao convívio social para cumprir o resto da pena, sob determinadas condições. O acusado foi apresentado na Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas