Claro
Escuro

‘Me chamem de Harry’, diz príncipe em último evento oficial na realeza

O príncipe Harry iniciou a última rodada de suas obrigações reais de maneira informal nesta quarta-feira (26), deixando claro à plateia que ouvia seu discurso sobre viagens sustentáveis em Edimburgo que devia chamá-lo simplesmente de Harry.

- Continua depois da Publicidade -

O neto da rainha Elizabeth e sua esposa norte-americana, Meghan, o duque e a duquesa de Sussex, anunciaram que abdicarão de seus compromissos como membros destacados da realeza britânica no mês que vem para passarem mais tempo na América do Norte.

Harry não será mais identificado como Sua Alteza Real, mas continuará sendo príncipe.

Mas antes do discurso desta quarta-feira, a anfitriã do evento, Ayesha Hazarika, disse aos delegados: “Ele deixou claro que todos nós só devemos chamá-lo de Harry”. Harry e Meghan passaram várias semanas no Canadá com o filho, Archie, mas ele voltou ao Reino Unido na terça-feira, de acordo com a mídia local.

Segundo o R7, na sexta-feira, ele deve visitar os estúdios de Abbey Road, no norte de Londres, onde os Beatles gravaram 11 de seus 13 discos, para se encontrar com o cantor Jon Bon Jovi e com o Coral dos Jogos Invictus, que estão gravando uma canção para uma iniciativa de caridade.

Sua volta para casa vem na esteira da notícia da semana passada de que ele e Meghan não usarão a palavra “real” em seus produtos, depois de semanas de conversas do casal com a família real sobre como o par se apresentará ao mundo no futuro.

Foto: Andrew Milligan.

Mais Lidas