Claro
Escuro

Flamengo derrota Del Vale, fatura a Recopa Sul-Americana e levanta terceira taça em 2020

E o Flamengo conquistou o seu terceiro título em menos de um mês. Nesta quarta-feira (26 de fevereiro), o Rubro-Negro recebeu o Independiente Del Valle, do Equador, no Maracanã, pelo jogo decisivo da Recopa Sul-Americana 2020, e venceu por 3 a 0, conquistando a competição internacional. 

- Continua depois da Publicidade -

Os gols foram marcados por Gabigol, aos 19 do primeiro tempo, com o atacante sendo mais uma vez decisivo numa decisão, e Gérson, aos 17 e 43, da etapa final. Aos 23 minutos da primeira etapa, o Fla ainda teve Willian Arão expulso, após entrada forte do volante em um jogador do Del Valle. 

Com os 3 a 0, o Flamengo ficou com 5 a 2 no agregado final, já que no Equador, a partida terminou empatada em 2 a 2. Este foi o quinto título de Jorge Jesus à frente do Flamengo, após erguer o Brasileirão e Conmebol Libertadores, em 2019, e Supercopa do Brasil e Taça Guanabara, já em 2020. 

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (29), quando encara a Cabofriense, no Maracanã, pela estreia da Taça Rio. Já na Conmebol Libertadores, o primeiro jogo é no dia 4 de março, contra o Junior Barranquilla, da Colômbia.

Crédito imagem: RICARDO MORAES / REUTERS

News Paraíba com Fox Sports

Mais Lidas