Claro
Escuro

Blocos Juca Bocão, Delta e Frevasco animam Corredor da Folia e Bandas Stylo Ousado e Bereguedê agitam Calçadão de Formosa no domingo de Carnaval

O Domingo de carnaval seguiu muito animado em Cabedelo. O Corredor da Folia recebeu todo o colorido e animação dos Blocos Juca Bocão, Frevasco e Delta. As agremiações arrastaram uma multidão no melhor clima de festa momesca.

- Continua depois da Publicidade -

À noite, no Calçadão de Formosa, a folia continuou. No trio, as bandas Bereguedê e Stylo Ousado deram conta de manter toda a animação, aquecendo ainda mais a alegria do carnaval de Cabedelo.

Quem também fez barulho nesse domingo de Carnaval foi a Batucada Drink Folia Sambareggae que, até a terça-feira (24), vai agitar as ruas de Cabedelo, com concentração sempre às 13h na Rua Primo José Viana, no Centro.

A folia, claro, segue na segunda-feira (24). No Corredor da Folia, passam os blocos Corno Clube, Os Flanáticos, Amizade da Melhor Idade e Folia Baião de dois, sempre a partir das 16h.

Já no trio estacionado no Calçadão de Formosa, agitam os foliões a Banda Pra Curtir e o cantor Capilé. Os shows começam às 21h30.

Crédito imagens: Secom Cabedelo

Mais Lidas