Claro
Escuro

PRF apreende mais de 40 quilos de maconha na Paraíba, durante fiscalização

Dois homens foram detidos no sertão paraibano por tráfico de drogasA Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quinta-feira (20), na cidade de São Mamede, sertão paraibano, 43,3 quilos de maconha.Durante fiscalização de rotina, a equipe abordou o veículo Fiat/Palio Fire, conduzido por um homem de 39 anos, que saiu do município de Campina Grande e tinha como destino a cidade de São Mamede.

- Continua depois da Publicidade -

Questionado sobre o motivo da viagem, o abordado demonstrou nervosismo, o que aumentou a suspeita da equipe. Após fiscalização minuciosa no veículo, a equipe encontrou a substância no porta-malas.Ao ser indagado, o suspeito confirmou à equipe que a substância saiu da cidade de Campina Grande e seria entregue em São Mamede.

Segundo o PBAgora, a equipe chegou ao local indicado e localizou a pessoa que supostamente receberia a droga, um homem de 24 anos. Os policiais deram ordem de prisão ao suspeito.Diante da constatação da suposta prática de tráfico de drogas, os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São Mamede.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas