Claro
Escuro

Jean Nunes anuncia abertura de inquérito para investigar excessos ocorridos na paralisação de policiais

O secretário de Segurança do Estado, Jean Nunes, anunciou nesta quinta-feira (20) a abertura de um inquérito para investigar ocorrências registradas ontem durante a paralisação de policiais na Paraíba. “Todos os atos praticados serão apurados com todo rigor”. Os excessos praticados não podem ser admitidos, principalmente por policiais. Não se pode admitir uma postura como aquela, de atentar contra o patrimônio público, prejudicando a população.

- Continua depois da Publicidade -

Os excessos praticados serão apurados”, declarou Jean Nunes. Várias viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros instalados próximo a concentração do bloco Muriçocas do Miramar e na lateral dos camarotes tiveram os pneus furados na noite de ontem, pouco antes do desfile. Até pneus do trio que levava o cantor Alceu Valença foi esvaziado.

Segundo o ParlamentoPB, o Coronel Sobreira, um dos representantes do Fórum das Entidades das Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, disse hoje que as ações de piquete na frente do Esporte Clube Cabo Branco na noite de ontem para impedir a saída dos policiais que iriam trabalhar durante a saída do bloco Muriçocas de Miramar e o esvaziamento de pneus das viaturas policiais e do trio do cantor Alceu Valença partiu de pessoas “infiltradas” no movimento.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas