Claro
Escuro

Cursinho ‘Se Liga no Enem PB’ abre inscrições com 5,4 mil vagas na Paraíba

Foi divulgado nesta terça-feira (18), no Diário Oficial do Estado (DOE), o edital do processo seletivo para o curso ‘Se Liga No Enem PB Revisão’. O projeto tem como objetivo a formação de turmas de alunos egressos e concluintes da rede estadual para curso de revisão dos conteúdos para o Enem 2020. Ao todo serão ofertadas 5,4 mil vagas, distribuídas em 45 polos presencias, distribuídas em 14 Gerências Regionais de Ensino.

- Continua depois da Publicidade -

Segundo o Jornal da Paraíba, as inscrições poderão ser feitas até às 23h59min do dia 4 de março, no site do Se Liga No Enem. Além de preencher a ficha de inscrição, o candidato deverá inserir durante o processo de inscrição cópia de certificado ou diploma de conclusão do Ensino Médio para aluno egresso ou cópia de declaração de matrícula no sistema Saber para alunos concluintes do Ensino Médio 2020.

Também é preciso imprimir o  o comprovante de inscrição, que será o documento de acesso ao material didático, às aulas presenciais, às orientações para redação, à participação do Se Liga no Enem Festival e ao apoio na modalidade EaD, educação assistida por tecnologia.

As aulas do curso serão realizadas de segunda-feira a quinta-feira, das 19h às 22h, e aos sábados, das 8h as 12h, conforme calendário a ser divulgado no início das aulas, na modalidade presencial e, concomitantemente, na modalidade assistida por tecnologia através do site do Se Liga No Enem.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas