Claro
Escuro

‘BBB20’: Thelma chora na xepa e web fica revoltada. ‘Fome não é entretenimento’

Thelma comoveu as sisters e os telespectadores do “Big Brother Brasil 20”. Na madrugada desta terça-feira (18), a sister se queixou de estar sentindo dor de estômago de tanta fome e acabou indo às lágrimas em conversa com as participantes. “Oh Gi, estou com fome! Que horas são? Eu posso comer um biscoito?”, perguntou. “Eu estou com muita fome, que vontade de chorar”, completou. Em meio a suspeita de gravidez, Manu Gavassi cedeu seu lanche para a sister. “Pode Thelminha, come os dois meus”, disse. “Ela está mal, velho”, comentou Mari Gonzalez, que cogitou fazer miojo para a amiga. “Passar fome é a mais desgraça do mundo, ainda mais quem sempre teve tudo”, analisou a advogada.

- Continua depois da Publicidade -

Segundo o msn, nas redes sociais, os internautas ficaram revoltados com a situação de Thelma e levantaram a hashtag “fome não é entretenimento”. Os telespectadores também chocaram ao compartilhar uma foto exibindo o peso anterior e o atual da passista. Na imagem, ela aparece pesando 61 kg no início do programa e atualmente com apenas 46 kg. As críticas também foram quase todas voltadas para Lucas. O brother não deu nenhuma de suas estalecas no dia das compras, deixando a comida mais contada e disputada. A atitude do amigo de Prior acabou o levando direto para o Paredão com voto do Líder Guilherme, que despertou sentimentos em Victor Hugo.

Marcela chora por ex após beijar Daniel: ‘Deixei tudo sangrar’

Alvo de ciúmes de Gizelly, Marcela já confidenciou seus sentimentos por Daniel com a amiga e caiu no choro ao se lembrar do ex-namorado. “Sinto que enfiei minha vida num liquidificador e deixei tudo explodir. Não pensei nas consequências e deixei tudo sangrar. Eu adoro o Daniel, mas não tem futuro. Tem essa pressão toda porque eu larguei uma coisa que tem muito futuro para mim, eu tinha muito futuro com o Adriano. Estou ficando louca”, desabafou. “A chance de vocês dois retomarem o relacionamento é exatamente a mesma de quando você não tinha ficado com o Daniel. Vamos supor que você não ficasse com ele, você podia sair daqui e ele não querer ficar com você de jeito nenhum. E agora, mesmo você tendo vivido algo aqui dentro, pode ser que mesmo assim a sintonia de vocês continue e o namoro retorne. A gente não sabe, não adianta pirar”, aconselhou Manu Gavassi.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas