Claro
Escuro

Estado de Marcus Odilon se agrava e ex-prefeito de Santa Rita dá entrada na UTI; nas redes, amigos fazem campanha de doação de sangue

O ex-prefeito de Santa Rita, Marcus Odilon Ribeiro Coutinho, de 79 anos, está internado na UTI do Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa. Ele teve seu estado clínico agravado depois de passar por um complexo procedimento cirúrgico.

- Continua depois da Publicidade -

Odilon passou por uma delicada cirurgia para a desobstrução do intestino, no último sábado (15), depois de se sentir mal em casa e ser levado ao hospital pelo motorista da família.

Marcus havia sido estabilizado com medicação que mantinha seus batimentos cardíacos e demais funções estáveis, ainda no sábado, no pós-operatório. Apesar da gravidade do problema, seu estado era regular.

O quadro se agravou e o ex-prefeito está internado na UTI do Memorial, sedado e entubado. Ele também precisa tomar sangue, depois da perda acentuada que teve em virtude da cirurgia de sábado.

Nas redes sociais, amigos fazem campanha buscando doadores de sangue tipo O-.

As doações podem ser feitas no Hemocentro da Paraíba, na Rua Dom Pedro II, 1119, no centro de João Pessoa, em nome de Marcus Odilon Ribeiro Coutinho.

Crédito imagem: Reprodução Fwcebook

News Paraíba

Mais Lidas