Claro
Escuro

Botafogo-PB anuncia a contratação do goleiro Felipe, ex-Corinthians e Flamengo

Novo líder do Grupo A da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB anunciou a contratação de um reforço para lá de conhecido para este início de temporada. Através das redes sociais, o clube paraibano confirmou a chegada do goleiro Felipe, ex-Corinthians e Flamengo, e que estava sem clube.

- Continua depois da Publicidade -

“Estou muito feliz e ansioso para vestir a camisa de tanta tradição. Tenho a certeza que com esse grupo forte e com apoio do torcedor, nós iremos em busca de nossos títulos e, principalmente, o acesso à Série B”, afirmou o arqueiro de 35 anos, em vídeo gravado para as redes sociais do Botafogo.

View this post on Instagram

Ex-goleiro do Flamengo, Corinthians e recentemente na Kisvárda da Hungria, @felipeparedao, de 35 anos, é o novo contratado do Botafogo da Paraíba. O atleta em seu primeiro vídeo convocou a torcida para ser sócio do Belo, falando a importância de fortalecer o clube. Ele chega na madrugada de terça-feira (17) e será apresentado ao sócio torcedor no mesmo dia, às 16 horas, no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, na sede do clube, mas antes, 15h30, concede entrevista coletiva à imprensa, com a participação de um sócio que será convidado. “Estou muito feliz e ansioso para vestir a camisa de tanta tradição. Tenho a certeza que com esse grupo forte e com apoio do torcedor, nós iremos em busca de nossos títulos e, principalmente, o acesso à Série B”, disse o novo contratado. Eleito melhor goleiro da Copa do Brasil em 2013, Felipe teve títulos importantes como Campeonato Sul-Americano Sub-17, em 2001, na Seleção Brasileira Sub-17. No Vitória conquistou o Baiano 2003, 2004, 2005, a Copa do Nordeste em 2003. Já no Corinthians foi campeão no Campeonato Brasileiro Série B 2008, Campeonato Paulista 2009 e a Copa do Brasil 2009. No Flamengo ganhou a Taça Guanabara 2011, 2014, Taça Rio 2011, Campeonato Carioca 2011, 2014, Torneio Super Clássicos 2013, 2014, Troféu 125 anos de Uberlândia 2013 e Copa do Brasil 2013. Uma carreira vitoriosa para somar ao grupo e chegar como reforço da convocação por novos sócios para o Botafogo da Paraíba.

A post shared by Botafogo Futebol Clube (de ?) (@botafogopb) on

Com experiência no futebol brasileiro e do exterior, Felipe atuou na última temporada pelo Kisvárda, da Hungria, clube pelo qual disputou 37 partidas.

Revelado pelo Vitória, da Bahia, o jogador inclusive já levantou o título da Copa do Nordeste pelo clube, em 2003.

Neste domingo, o clube paraibano venceu o CSA em Alagoas por 1 a 0 e assumiu a liderança do Grupo A do campeonato regional. A equipe ainda não perdeu e som duas vitórias e dois empates.

Crédito imagem: Arquivo Flamengo

News Paraiba com Fox Sports

Mais Lidas