Claro
Escuro

Prefeito assina Ordem de Serviço para calçamento da Rua Santa Cavalcante, no bairro do Poço

O prefeito Vitor Hugo assinou, nesta quinta-feira (13), a Ordem de Serviço para o início das obras de calçamento da rua Santa Cavalcante, no bairro do Poço. A ação vai atender a uma demanda antiga dos moradores e sanar os alagamentos e problemas ocasionados durante o período chuvoso.

- Continua depois da Publicidade -

Serão investidos R$ 359.447,64, decorrentes de convênio federal celebrado com o Ministério do Desenvolvimento Regional. Cerca de 800 metros, entre a BR-230 e a Rua Vitorino Cardoso, receberá o calçamento. A execução da obra ficará a cargo da Construtora Diamante, com prazo de entrega de 120 dias.

“Finalmente, vamos conseguir sanar o intenso lamaçal e a buraqueira que fica na rua quando chove. Os moradores daqui esperavam há anos uma ação dessa e, enfim, ela chegou. Será uma intervenção importantíssima e urgente, vital para a segurança e a saúde do bairro. Outras iniciativas como essas já estão acontecendo por toda a cidade, a exemplo da drenagem no Renascer, em Vila Feliz e Jacaré. Aos poucos, estamos mudando a realidade de Cabedelo, levando o desenvolvimento e o progresso que nossa cidade tanta merece, honrando nosso compromisso com a população”, destacou o prefeito Vitor Hugo.

Para o secretário de Infraestrutura, Ubiraci Santos, a pavimentação da rua vai mudar a realidade dos moradores.

“Essa obra é de suma importância e acabará de vez com a lama e os buracos que existem aqui, principalmente em época de chuva, como essa agora. Em breve, graças a uma gestão envolvida e comprometida com todos, isso não será mais realidade”, disse.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas