Claro
Escuro

João Azevêdo recebe entidades policiais na Granja Santana

O governador João Azevêdo (Cidadania) vai receber, no início da tarde desta quarta-feira (05), entidades representantes das polícias civil e militar para uma reunião na Granja Santana, em João Pessoa.

- Continua depois da Publicidade -

O encontro entre o chefe do executivo estadual e o Fórum das Seguranças acontece no mesmo dia em que as entidades representativas de policiais irão fazer uma assembleia para deliberar sobre a proposta do Estado de reajuste salarial.

Ontem, representantes das Forças de Segurança da Paraíba fizeram plantão na sede da Secretaria de Administração do Governo do Estado e participaram de uma audiência com o secretário estadual da Fazenda, Marialvo Laureano, para tratarem sobre reajustes salariais.

Na semana passada, Azevêdo e representantes de sindicatos da Segurança Pública trataram das reivindicações das categorias que ameaçam paralisar as atividades. Uma comissão foi criada para facilitar um acordo, ainda sem sucesso.

Entre outras propostas, as entidades de Segurança cobram a incorporação de parte da bolsa-desempenho ao salário dos funcionários inativos e demais demandas das categorias.

News Paraíba com MaisPB

Mais Lidas