Claro
Escuro

Damares quer lançar plano de abstinência sexual no Norte e Nordeste

O plano da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, para postergar a iniciação da vida sexual deve ser implantado primeiro no Nordeste e no Norte do país.

- Continua depois da Publicidade -

RÉGUA E COMPASSO

Segundo a Folha de S.Paulo, a ideia é escolher três cidades —duas do Nordeste e outra, de preferência, na Ilha de Marajó, no Pará, para implantar o Plano Nacional de Prevenção à Iniciação Sexual Precoce. Elas serviriam de laboratório. Se tudo der certo, diz a pasta, a experiência será replicada em todo o país.

TIJOLO POR TIJOLO 

O ministério afirma ainda que vai contratar consultorias nacionais e internacionais “para que a política pública seja construída”.

JOGO DE CENA

A atriz Maria Manoella está no elenco da peça “Sede”, que estreou no sábado (1º), no Tucarena. Zé Henrique de Paula atua e dirige o espetáculo.

COM PLATEIA

O advogado Eduardo Diamantino convidou a economista Deirdre McCloskey para dar palestra a empresários do agro no Rubaiyat, em SP, na sexta (31). O presidente da AgroExport, Silvio Castro Cunha Jr., e o presidente da Tilabras, Nicolas Landolt, estiveram lá.

CURTO-CIRCUITO

O diretor criativo Eduardo Toldi, da Egrey, lança colaboração exclusiva assinada por Gloria Kalil. Nesta terça (4), na loja da marca da rua da Consolação, às 17h.

O Colégio Brasileiro de Executivos da Saúde lança a segunda edição do programa CBEXs Futuro, para pessoas com até 39 anos. Nesta terça (4), na Fiesp.

Foto: Pedro Ladeira

Mais Lidas