Claro
Escuro

Cidadania filia prefeitos, presidente cobra ‘fidelidade’ e revela plano para candidaturas em JP e CG

O presidente do Cidadania na Paraíba, Ronaldo Guerra, revelou nesta segunda-feira (3) a filiação de três prefeitos. Fábio Tyrone, de Sousa, Chico Mendes, de São José de Piranhas, e Gervásio Gomes, de Bernardirno Batista. Guerra disse que o desejo de filiação ao Cidadania tem se intensificado desde a última sexta-feira, quando o governador João Azevêdo anunciou o seu ingresso à legenda. Aos novos filiados, ele cobrou fidelidade ao projeto de João.

- Continua depois da Publicidade -

“Estamos querendo qualidade na filiação e sobretudo fidelidade ao comando do governador e ao projeto. É isso que a gente precisa, não é quantidade”, disse à Correio FM. Ronaldo pontuou que, em 15 ou 20 dias, o partido realizará um evento de filiação coletiva com a participação do governador João Azevêdo. “A gente pretende fazer uma solenidade, o ato de filiação do governador e esses prefeitos todos. Um evento coletivo para divulgar ao estado da Paraíba”, declarou.

Candidaturas

Segundo o Wscom, candidaturas próprias em João Pessoa e Campina Grande também são pauta no partido. O presidente estadual disse que a legenda se organizará para atuar nas duas principais cidades do Estado.

“Estamos lutando para isso, procurando nos organizar, temos 60 dias para isso e o governador vai fazer algumas consultas a partir de amanhã, quarta-feira, e vamos nos preparar para o embate eleitoral em todas as cidades do estado da Paraíba”, destacou.

Foto: Nalva Figueiredo

Mais Lidas