Claro
Escuro

Contratado do Belo, Léo Moura chega hoje a João Pessoa; veja programação

O Moicano chega hoje e a torcida do Botafogo-PB já pode se preparar para acompanhar o craque. A programação começa com a chegada do Léo Moura nesta sexta-feira (31) no aeroporto Castro Pinto na região metropolitana de João Pessoa por volta das 11h50, onde é esperado a presença da massa botafoguense.

- Continua depois da Publicidade -

No Terraço do Belo, no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno, haverá uma entrevista coletiva de apresentação do lateral-direito às 12h30. Logo após o sócio torcedor do Belo tem exclusividade e no campo principal do CT é a vez do Léo falar para eles.

Ainda nesta sexta, das 18h às 22h, terá mais uma ação exclusiva para o sócio torcedor do Belo, desta vez no Mangabeira Shopping, o Moicano estará à disposição para dar autógrafos e tirar fotos.

Sábado é dia de jogo pela Copa do Nordeste, onde no Almeidão o Botafogo enfrentará a equipe do Confiança, e o Léo Moura estará presente para a apresentação oficial à torcida alvinegra da estrela vermelha.

Para se associar e ter direito a ações exclusivas do belo basta acessar o site www.dobeloeusou.com.br ou baixar o aplicativo dobeloeusou e fazer a adesão a qualquer plano, preços a partir de R$9,90. Ou ainda ir até uma das lojas oficiais do Botafogo a Belo1931 no Mangabeira Shopping e em Tambaú.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

Mais Lidas