Claro
Escuro

‘Com apoio de Bolsonaro, terei musculatura para concorrer à PMJP’, avalia Cabo Gilberto

O deputado Cabo Gilberto (PSL) disse,nesta sexta-feira (31), que espera contar com apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para disputar a Prefeitura de João Pessoa. Gilberto afirmou que o apoio do chefe do Poder Executivo Nacional garante, hoje, musculatura suficiente para qualquer pré-candidato a cargos eletivos.

- Continua depois da Publicidade -

“O presidente Bolsonaro vai querer lançar e eleger prefeitos na maioria das capitais brasileiras. E aqui em João Pessoa não será diferente. Meu nome está colocado e com o apoio do presidente, terei musculatura suficiente para disputar o pleito”, avaliou.

Questionado sobre a criação do novo partido, “Aliança pelo Brasil”, o parlamentar admitiu que há uma dificuldade enorme para a criação da nova legenda, que tem como um dos principais idealizadores o presidente Jair Bolsonaro. “Existe uma dificuldade enorme para criar a nova legenda [Aliança pelo Brasil]. Porque a burocracia é muito grande”.

Apesar disso, Cabo Gilberto acredita que serão coletadas as assinaturas suficientes para que o novo partido seja criado e fique apto para disputar as eleições municipais de novembro.

Crédito imagem: Reprodução Google

News Paraíba com Paraíba.com.br

Mais Lidas