Claro
Escuro

Cartaxo sobre pré-candidatura de Ruy: “Queremos algo mais consistente”

Indagado sobre a pré-candidatura do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) à Prefeitura de João Pessoa, o prefeito Luciano Cartaxo (PV) disse, nesta sexta-feira (31), que a candidatura do PV vai propor mais consistência sobre a do aliado. Para o gestor, o candidato do partido, ainda sem data para ser anunciado, não se limitará apenas a pedir voto.

- Continua depois da Publicidade -

“Temos um respeito pelos partidos aliados, aqueles que quiserem lançar as suas pré-candidaturas, não sou eu que vou intervir em outro partido. A nossa discussão é em outro patamar. Queremos estabelecer algo mais consistente para cidade de João Pessoa do que sair pedindo voto. Queremos um programa de governo que está dando certo na cidade”.

No último dia 21, ao Blog de Heron CidCartaxo frisou que a gestão só terá um candidato na eleição de 2020. “Se algum partido aliado quiser lançar uma candidatura diferente daquela que será resultado de nossas conversas, nós vamos respeitar mas deixar claro para a cidade quem realmente representa o nosso modelo de governo”, disse.

Crédito imagem: Reprodução Google

News Paraíba com MaisPB

Mais Lidas