Claro
Escuro

Rede finaliza preparativos para lançamento da Campanha ‘Meu corpo não é sua folia’

A Rede Estadual de Atenção às Mulheres Vítimas de Violência Doméstica e Sexual da Paraíba (Reamcav) realizou, na manhã desta segunda-feira (27/01), na sede da Secretaria da Mulher e Diversidade Humana, uma reunião para finalizar os preparativos do lançamento da campanha do carnaval “Meu corpo não é sua folia”, que ocorrerá no próximo dia 5, na Funesc.

- Continua depois da Publicidade -

Participaram da reunião a promotora Caroline Freire Monteiro da Franca, integrante do núcleo; a juíza coordenadora da Mulher em Situação de Violência Doméstica do TJPB, Graziela Queiroga Gadelha de Sousa; a coordenadora das Delegacias Especializadas da Mulher, Maísa Félix Ribeiro de Araújo; a subcoordenadora das Delegacias da Mulher, Renata de Almeida Matias; e a secretária da Mulher e Diversidade Humana, Lídia Moura.

Durante a reunião, também foi montado o calendário de participação nos eventos carnavalescos, que ocorrerão nos dias 13 (abertura), 14 (Vumbora), 15 (Atletas), 16 (Virgens), 17 (Muriçoquinhas), 19 (Muriçocas) e 21 (Cafuçu).

Também ficou definido que nas datas principais estarão representações de cada um dos integrantes da Rede, ficando para os demais eventos a representação por equipes. Na oportunidade, foi informado que na próxima sexta-feira (31/01), às 9h, será o lançamento e divulgação do Bloco das Muriçocas, no Shopping Pátio Altiplano. Foi confirmada ainda a participação da Reamcav na Festa da Luz, em Guarabira, na próxima quarta-feira (29/01), às 18h.

Foto: Renato Cobucci

Mais Lidas