Claro
Escuro

Morando na China, jogador paraibano Hulk teme coronavírus

Vivendo na cidade Xangai, localizada na China, o jogador Hulk teme o coronavírus. O paraibana mora em Xangai, cidade que já registrou 13 casos de coronavírus, por esse motivo a partida pelo Shanghai SIPG ocorrida na última terça-feira (28) foi realizada de portões fechados.

- Continua depois da Publicidade -

“Infelizmente [o jogo de portões fechados] foi por uma causa muito delicada que está acontecendo, o coronavírus. A gente queria que não tivesse passando por isso, mas acontece. Agora ficamos na torcida”, disse Hulk ao UOL.O vírus pode infectar animais, pessoas, e causar doenças respiratórias, como resfriados, pneumonias podendo levar a morte.

Segundo o MaisPB, no Brasil, o Ministério de Saúde informou que houve a notificação de cinco ocorrências suspeitas, mas nenhuma delas se enquadrou nas definições do coronavírus.O paraibano ainda elogiou o trabalho dos médicos chineses: “Os médicos daqui estão fazendo um trabalho espetacular, no dia do Ano-Novo chinês mais de 150 médicos saíram de Xangai para prestar socorro em Wuhan.

Em uma data tão especial, sair de casa para ir até outra cidade salvar vidas… É uma atitude de se valorizar, tirar o chapéu”, ressaltou.

Foto: Representação Google.

Mais Lidas