Claro
Escuro

MARCANTE: ‘Troféu Mulher Forte’ 2019 homenageou mulheres de destaque da cidade, do Estado e do país

A Câmara Municipal de Bayeux realizou no dia 29 de março de 2019, a 14ª edição do Troféu Mulher Forte. O evento aconteceu no auditório da Escola Técnica Estadual da cidade.

- Continua depois da Publicidade -


O Troféu Mulher Forte que faz parte das comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher no parlamento bayeuxense, contou com a presença de parlamentares e servidores da Casa, autoridades municipais e estaduais, além de convidados e homenageadas da noite.


Além das vereadoras e vereadores Dedeta, França, Luciene de Fofinho, Lico, Netinho, Cabo Rubem, Guedes, Adriano do Táxi e do presidente Jefferson Kita, a cerimônia ainda contou com a presença de secretários e auxiliares da gestão municipal, além do deputado estadual João Gonçalves, do prefeito Berg Lima e uma das principais homenageadas da noite, a ex-vereadora Célia Domiciano, autora do projeto de resolução que instituiu o Troféu Mulher Forte como comenda oficial concedida anualmente pela Casa Severaque Dionísio às mulheres que se destacaram em sua áreas de atuação.


A sessão especial, cerimônia que instrumentaliza e através da qual o Troféu Mulher Forte é entregue às homenageadas indicadas pelos parlamentares da Casa, foi presidida pela vereadora França, que abriu os trabalhos, que ainda contaram com Dedeta e Luciene de Fofinho, além do presidente Jefferson Kita, do deputado João Gonçalves e do prefeito Berg Lima, que complementaram a composição da mesa.


O Troféu Mulher Forte é uma grande festa que marca o calendário político da cidade e que reúne lideranças e personalidades dos mais diversos seguimentos sociais para celebrar a atuação da mulher nos mais variados cenários do mundo atual, com o reconhecimento ao seu trabalho ou pelo papel de grande relevância desempenhado nas comunidades onde estão inseridas.


Este ano foi marco na realização do Troféu Mulher Forte com uma grande estrutura oferecida aos convidados e participantes, que assistiram ao show voz e violão da cantora paraibana da cidade de Lucena, Bia Fernandes, que abrilhantou o evento, além do coffee break que foi servido no pátio da Escola Técnica, logo após a premiação.

Ascom Câmara de Bayeux

Mais Lidas