Claro
Escuro

Parque da Lagoa tem atração circense para a criançada neste domingo

Aproveitando o mês das férias, o AnimaCentro traz neste domingo (19) o espetáculo Payaso, para a Praça Pedra do Reino, no Parque da Lagoa. A apresentação gratuita começa às 16h e é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope).  

- Continua depois da Publicidade -

Com direção de Joelton Barros e realização da Cia de Circo-Teatro Patusco, a peça traz temas como medo, inseguranças, sonhos e alegrias que todas as pessoas passam durante toda a vida. Durante todo o espetáculo, são utilizados elementos do circo, como a figura do palhaço, truques de mágica, picadeiro e também elementos do teatro físico e o recurso da mímica.  

O espetáculo já realizou algumas turnês nacionais, como nas cidades de Campinas, São Paulo, Salvador, Recife e Caruaru, e iniciou o ano de 2020 abrindo sua turnê de apresentações no II Festival Se Amostra Palhaçada.

AnimaCentro – é um projeto gratuito, aberto para o público de todas as idades, que tem o objetivo de valorizar as artes cênicas, os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados da cidade. A programação conta espetáculos de dança, teatro, música e exposições em pontos do Centro da Capital. O projeto acontece no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Hotel Globo, Centro Cultural Casa da Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Novo Parque da Bica.

Mais Lidas