Claro
Escuro

Não ocupação de casas do Aluízio Campos deve ser justificada até esta quarta, em Campina Grande

Segundo o G1, as pessoas que foram beneficiadas com as casas do complexo Aluízio Campos, em Campina Grande, e ainda não ocuparam a sua residência, têm até o final desta quarta-feira (15) para apresentar uma justificativa à prefeitura pela não ocupação.

- Continua depois da Publicidade -

De acordo com o secretário adjunto de planejamento, Tovar Correia Lima, uma equipe da prefeitura deve realizar uma vistoria em cada uma das casas. “A equipe de habitação vai realizar a vistoria, assistentes sociais irão visitar as casas e iremos convocar todos os que ainda não se mudaram para recebermos a justificativa deles”, explicou.

Conforme o secretário, a situação de cada pessoa será analisada dentro das condições de habitação. Justificativas como a espera para matrícula de crianças, por exemplo, não serão aceitas, já que as escolas e creches do complexo já estão prontas para funcionar. Ainda segundo o secretário, o conjunto é habitacional e há possibilidade de penalidade caso haja o descumprimento do prazo. O Aluízio Campos foi entregue no dia 11 de novembro de 2019, em uma solenidade com a participação do presidente Jair Bolsonaro.

Mais Lidas