Claro
Escuro

João desabafa em entrevista e manda recado para desafetos: “Quem eu desagradei, também não agradou ao povo da Paraíba”

O governador João Azevêdo (sem partido) mandou um recado ao povo paraibano, em especial aos 1.119.758 votantes que o elegeram nas eleições de 2018, durante a sua última fala na entrevista que concedeu ao programa Conexão Master, da TV Master, na noite desta segunda-feira (14).

- Continua depois da Publicidade -

Segundo o Wscom, em tom de desabafo, porém sem citar nomes, Azevêdo deixou claro que atitudes suas e ideias executadas no comando da administração estadual no primeiro ano de gestão, em 2019, desagradaram muita gente, inclusive, ex-aliados, mas que tudo foi realizado em função do desenvolvimento da Paraíba.

“Muita coisa aconteceu em 2019, e eu tenho certeza que as decisões que tomei fizeram este Estado melhorar e andar para frente. Eu sei que em muitas vezes as decisões não agradaram a todo mundo, e nem eu esperava que isso acontecesse. Eu tenho certeza que, a quem eu desagradei, também não agradou ao povo da Paraíba. Então, não tenho essa preocupação de ficar olhando no retrovisor. Eu tenho a visão de que este Estado caminha de forma célere para uma condição, cada vez mais, melhor de desenvolvimento”, disse João Azevêdo.

E, o governador complementou: “Fazer o meu papel, exercer a minha atividade e missão enquanto governador, esse é o meu compromisso com o povo da Paraíba. É isso que vou buscar sempre. Não vou permitir, de forma nenhuma, que este Estado perca ou retroceda no seu desenvolvimento. Fazer isso é a minha obrigação de cada dia. Trabalhar faz parte do meu dia a dia, eu não tenho receio do trabalho. A mim compete gerir este Estado, doa em quem doer”.

Mais Lidas