Claro
Escuro

‘PV vai apresentar um nome forte e que tenha condições de governar JP’, afirma Cartaxo

“Não tenho dúvidas de que o PV vai apresentar um nome muito forte para disputar as eleições. Vamos apresentar um nome que tenha competência e condição de governar João Pessoa e melhorar a vida do povo. E tanto faz que seja homem ou mulher”. Foi o que afirmou, nesta quinta-feira (9), o prefeito Luciano Cartaxo ao ser questionado se o seu grupo já definiu o candidato à sucessão municipal no pleito de novembro deste ano.

- Continua depois da Publicidade -

Cartaxo acrescentou, ainda, que a Prefeitura tem quadros competentes que conhecem a atual gestão e a Cidade. “Nós temos quadros competentes que conhecem o modelo de gestão de resultados que nós estamos implementando na Cidade. Conhece a cidade, sabe o que a gente já realizou, o que a gente está fazendo e o que nós vamos fazer nos próximos anos”, comentou, acrescentando que esse e outros assuntos serão discutidos na sexta-feira (10) na reunião do PV com diretorianos.

Sobre a reunião, o prefeito ressaltou que será para fazer uma leitura política, com uma visão ampla do cenário atual no Estado. “Mas, claro, com um foco muito importante na nossa Capital”, observou.

Na sua opinião, a cidade não pode correr risco de um retrocesso nem diminuição do ritmo de trabalho. Durante o encontro, será definido, ainda, um planejamento em relação a composição da chapa proporcional de vereadores e vereadoras, bem como um programa de atividades com os partidos aliados.

Segundo o Paraíba.com, Cartaxo destacou que seu sucessor, além de conhecer o modelo atual de gestão, terá que dar andamento a projetos importantes, como o Cidade Sustentável, que já conta com investimentos garantidos de U$ 100 milhões de dólares para os próximos cinco anos.

Mais Lidas