Claro
Escuro

Festival Verão Mares de Conde 2020 apresenta música, dança e teatro na Praça do Mar em Jacumã

            Entre os dias 10 de janeiro e 01 de fevereiro, a Prefeitura de Conde promove a segunda edição do Festival “Verão Mares de Conde”, que vai trazer para a Praça do Mar, em Jacumã, nas noites de sexta e sábado, a partir das 18h, várias atrações mesclando com teatro, dança, apresentações culturais e shows musicais.  e culturais e shows musicais com artistas da região.

- Continua depois da Publicidade -

            De acordo com a Prefeita Márcia Lucena, “o festival Verão Mares de Conde tem um foco direcionado nos artistas locais e nas apresentações teatrais e de dança. Os meses de janeiro e fevereiro têm um aumento grande de visitantes em nosso município, alguns que se hospedam em pousadas e hotéis e aqueles que alugam ou tem casas para veranear na região, então, buscando oferecer diferenciais nas noites da cidade, criamos o festival que chega a sua segunda edição com várias apresentações espetaculares. Vale à pena conferir”, destacou.

Na programação, atrações como Quinteto da Paraíba, Lucas Santana, Grupo de Cultura Popular Fulô de Araçá e banda Funkeria vão animar as noites de verão na costa de Conde. “Estamos com uma linda programação, com estilos musicais diferenciados e espetáculos que vão encantar o público, sempre buscando o resgate cultural e a valorização dos nossos artistas locais”, disse a Assessoria Cultura, Rejane Nóbrega.

Mais Lidas