Claro
Escuro

“Por tudo que aconteceu com a Paraíba”: João Azevêdo comenta novo slogan do governo, ‘Somos todos Paraíba’

O governador João Azevêdo comentou a respeito do novo slogan do seu governo, lançado na manhã desta segunda-feira (5), durante evento onde prestou contas do trabalho realizado em 2019.

- Continua depois da Publicidade -

João, que adotou “Segue o trabalho” sucedendo a Ricardo Coutinho, fez questão de dar novos ares e desvincular sua administração da do antecessor depois que eclodiram as denúncias da Operação Calvário, que culminaram com a prisão de Ricardo e a revelação de que o ex-governador havia comprometido parte da atual gestão no esquema que envolvia a Cruz Vermelha.

Ao tomar conhecimento do fato através da revelação de trecho da delação de Daniel Gomes falando das tratativas para tal, João Azevêdo tratou de rescindir os vínculos do Estado com a Cruz Vermelha e com o IPCEP, instrumentos utilizados para desviar dinheiro da Saúde da Paraíba no governos anteriores, segundo a denúncia do Gaeco.

Na entrevista coletiva que concedeu no Palácio da Redenção há duas semanas, Azevêdo já havia garantido que a sua gestão não seria “continuidade de corrupção”, reafirmando que a prioridade do atual governo é administrar a Paraíba e impor o caráter técnico para atender às demandas do Estado.

Para o governador, a Paraíba passa por um momento importante “por tudo que aconteceu” e nada mais apropriado do afirmar que “Somos todos Paraíba”, segundo ele.

“A cada ano vai haver a renovação do slogan, se houver necessidade, acho que este ano é um ano importante por tudo que aconteceu na Paraíba, dizer claramente que ‘somos todos Paraíba’ é nada mais apropriado”, disse o governador.

Veja:

Mais Lidas