Claro
Escuro

Solidariedade fecha a janela partidária com Adones confirmado na majoritária e chapa proporcional pronta para a eleição em Santa Rita

O Solidariedade de Santa Rita está pronto para o pleito eleitoral em Santa Rita, é o que afirma o pré-candidato a prefeito e presidente da legenda no município, Adones Júnior.

- Continua depois da Publicidade -

Segundo ele, apesar das tentativas do grupo do prefeito Emerson Panta de desarticular o grupo de pretensos candidatos a vereador do partido, o SD fechou sua chapa proporcional com “espírito de renovação”, o que acabou por unir e fortalecer ainda mais o grupo.

Serão 28 postulantes, entre homens e mulheres, devidamente filiados e prontos para o pleito, que entra agora na sua segunda fase até as convenções.

“A chapa proporcional do SD terá 28 nomes com espírito de renovação para a casa Prefeito Antônio Teixeira, além do nosso nome confirmado na majoritária. A tentativa da gestão atual em desmontar o nosso partido não deu resultado. Saímos mais fortes e com espírito de união. Agora continuaremos dialogando com a nossa gente”, afirmou Adones.

Crédito imagem: Reprodução/Facebook

News Paraíba

Mais Lidas