Claro
Escuro

Carlinhos do adesivo deixa UPA para concorrer a uma cadeira na Câmara e pode ser a grande aposta de Tibiri nas próximas eleições

Fechada a janela partidária e encerrado o prazo para desincompatibilização do cargo, o pré-candidato a vereador Carlinhos do Adesivo deixa a direção da UPA de Santa Rita para concorrer a uma das cadeiras da Câmara Municipal.

- Continua depois da Publicidade -

Carlinhos coordena o projeto “Fazer o bem faz bem”, ação social que já atendeu a mais de 400 famílias em parcerias com a iniciativa privada e com o apresentador Nilvan Ferreira.

Agora filiado ao Podemos, Adesivo concorrerá mais uma vez ao cargo de vereador, tendo atuação em toda cidade, mas com foco principal no Tibiri 2, Marcos Moura e Eitel Santiago, área onde mora, mantém maior contato com a população e onde exerce maior atuação. Nas últimas eleições, ficou fora por menos de 100 votos.

“Nosso trabalho nos credencia a buscar, mais uma vez a postulação a uma vaga na câmara, na nossa área de atuação, o Tibiri2 e região, todos os nossos concorrentes já foram vereadores e nós chegamos com uma nova proposta para fazermos uma política diferente”, afirmou Carlinhos.

Crédito imagens: Assessoria

News Paraíba

Mais Lidas