Claro
Escuro

Chegada de Dinaldinho ao MDB de Patos leva novos nomes ao partido e legenda deve chegar renovada e com novas caras na eleição deste ano

A chegada de Dinaldinho ao MDB de Patos e a sua consequente volta à cena política foi o fato político que faltava para virar o tabuleiro de ponta cabeça, revirando as peças de um jogo que seguia incerto e indefinido.

- Continua depois da Publicidade -

A presença do prefeito no debate mudou os rumos da conversa e as estratégias que já estavam traçadas visando o pleito eleitoral.

A volta de Dinaldinho ao jogo causou uma corrida ao MDB depois do evidente esvaziamento da sigla no município com a saída dos seus antigos atores para dar vez ao novo grupo que chega, ao lado do prefeito, para dar novos ares e rumos ao maior partido da Paraíba na Morada do Sol.

Há apenas dois dias no comando da legenda, Dinaldinho já deu o tom do que deve ser o novo MDB de Patos: sem vereadores de mandato, abrindo espaço para a construção de novos nomes, formando novas lideranças, ofertando à cidade um leque de boas opções para compor um parlamento forte, renovado e que reescreva a história da Capital do Sertão a partir de 2021.

Dinaldo Filho já tem o grupo de 30 pré-candidatos pronto e segue filiando os novos soldados nas fileiras emedebistas neste fechamento de janela partidária, com quem pretende marchar forte e unido rumo à eleição.

Crédito imagem: Reprodução/Instagram

Germano Costa
para o News Paraíba

Mais Lidas