Claro
Escuro

Frota diz que Bolsonaro tem coronavírus: “Se estiver errado, me processe”

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) afirmou nesta sexta-feira (27) que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está infectado pelo coronavírus. Por meio do Twitter, Frota desafiou o presidente a mostrar o resultado dos exames que fez para detectar o vírus e disse que se ele estiver errado, o presidente poderia processá-lo.

- Continua depois da Publicidade -

Para o deputado, Bolsonaro “cometeu crime” ao participar de manifestações em favor do governo em 15 de março.

“Bolsonaro faz assim, eu estou afirmando que vc pegou coronavírus e cometeu crime ao participar das Manifestações e mentiu para o povo . Se estou errado apresente o exame (verdadeiro) e me processe . Diga que estou errado”, afirmou Frota.

Na quinta-feira (26), Bolsonaro afirmou que a palavra dele vale mais do que a cópia do exame médico. Segundo Bolsonaro, o teste dele deu negativo para coronavírus. A Presidência da República tem se negado a passar a cópia do laudo médico. Durante uma coletiva no Palácio da Alvorada, o presidente ironizou uma pergunta sobre se ele divulgaria o resultado como uma medida de transparência. “Você dorme comigo?”, questionou.

“Eu estou bem, cara, tranquilo. E nunca tive problema não. Já pensou que prato feito para a imprensa se eu tivesse infectado? Não estou. É a minha palavra. A minha palavra vale mais do que um pedaço de papel”, acrescentou. Ao fim da entrevista, o presidente voltou a fazer a provocação. “Vai dormir comigo ou não? É brincadeira, pessoal. Desculpa aí”, afirmou.

Crédito imagem: Reprodução

News Paraíba com IstoÉ

Mais Lidas