Claro
Escuro

Prefeitura de Cabedelo entrega 1ª etapa de obras de Urbanização da orla do Poço


A Prefeitura Municipal de Cabedelo entregou, nesta quarta-feira (25), as obras da 1ª etapa da urbanização da orla do Poço, que compreende o Largo de Nazaré. O espaço recebeu drenagem, pavimentação, passeio em bloco intertravado, ciclovia e execução do muro de contenção.

- Continua depois da Publicidade -

As intervenções contaram com um investimento de R$ 808.566,79, decorrente de Contrato de Repasse celebrado com o Ministério das Cidades. O Largo ficará aberto ao público após o período de quarentena determinado devido ao Covid-19.

“Esse era uma demanda antiga da população desse bairro tão importante para a cidade. Atendendo a todas as normas de saúde, vim sozinho fazer o registro e o espaço estará à disposição após o período de isolamento social. As intervenções que começam a acontecer no Poço são voltadas para dar mais estrutura ao espaço, conforto e segurança aos moradores. Elas vão trazer melhorias incontestáveis ao bairro, valorizando o local e atraindo ainda mais turistas à orla. Esperamos que, muito em breve, todos possamos usufruir do belíssimo Largo de Nazaré, quando passarmos, juntos, por essa epidemia em nosso pais”, disse o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo.

Crédito imagens: Secom Cabedelo

Mais Lidas