Claro
Escuro

Ex-vereador Assis de Olavo desmente ida para base de Panta e garante que segue na oposição ao prefeito de Santa Rita

Ex-vereador por três mandatos, ex-primeiro-secretário e relator da lei que instituiu o Regimento Interno da Câmara Municipal de Santa Rita, Assis de Olavo cravou seu posicionamento político e assegurou que segue na oposição ao prefeito Emerson Panta.

- Continua depois da Publicidade -

Recentemente, setores da gestão municipal ventilaram a ida do ex-parlamentar para o grupo do atual gestor, o que foi desmentido por ele veementemente.

“Isso não passa de mentira e leviandade por parte daqueles que têm a exata noção de que as coisas não andam bem para o prefeito e ficam plantando esse tipo de informação tentando criar fatos”, disse.

Assis tem sido figura atuante nos bastidores da política local onde tem buscado aglutinar as oposições visando fortalecer o grupo visando as disputas eleitorais deste ano na Rainha dos Canaviais.

Além de fazer uma oposição dura a Panta e participar ativamente nas articulações da composição das chapas proporcionais, assim como discutir nomes para o fechamento de uma chapa majoritária oposicionista forte e que garanta uma disputa acirrada diante do atual prefeito e da máquina administrativa, Assis também tem trabalhado pelo seu retorno à Câmara, consolidado sua pré-candidatura e configurando-se, por conseguinte, como um forte candidato a uma das 19 cadeiras da Casa Prefeito Antônio Teixeira.

“Estamos e permaneceremos no grupo de oposição, não há dúvidas quanto a isso. Este sempre foi o nosso perfil. Não compactuamos com os desmandos do prefeito e vamos trabalhar duro para unir as oposições em um grupo forte, que dispute com Panta em igualdade de condições e vença para que se inicie, enfim, um ciclo de trabalho e desenvolvimento da nossa cidade. Nomes nós temos, nos basta agora trabalhar para que marchem juntos em prol de um mesmo objetivo: o bem da nossa população”, enfatizou Assis.

News Paraíba

Mais Lidas