Claro
Escuro

Organização adia provas do Concurso Público de Cabedelo que aconteceriam no próximo domingo

As provas do concurso público para Cabedelo que estavam marcadas para este domingo (22) foram adiadas pela organização, sem nova data prevista. A medida atende recomendações dos órgãos de Saúde, em virtude do perigo de disseminação do Covid-19 (Coronavírus).

- Continua depois da Publicidade -

As provas adiadas são para os cargos de Auditor de Controle Interno, Bibliotecário, Professor de Educação Básica, Agente de Trânsito e Professor de Educação Básica II: Artes Visuais, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português.

O ciclo de aulas gratuito, que seria oferecido pela Prefeitura de Cabedelo no dia 20, também foi cancelado.

Gabarito preliminar – O gabarito preliminar e as provas do Concurso Público de Cabedelo aplicadas no último domingo (15) já estão disponíveis no site da banca organizadora, Educa PB.

Segundo a organização, 9.667 candidatos fizeram provas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate às Endemias, Auxiliar em Saúde Bucal, Cuidador da Educação Inclusiva, Guardas Metropolitano (Feminino e Masculino), Intérprete de Libras e Técnico em Auditoria de Controle Interno. No total , 3.426 candidatos faltaram às provas.

Ao todo, foram oferecidos 276 vagas para as seguintes funções: Agentes de Trânsito, Guarda Civil Metropolitana: Professores de Educação Básica I, Professores de Educação Básica II (Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes Visuais, Educação Física), Intérprete de Sinais, Cuidados da Educação, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Bibliotecário, Auxiliar Bucal, Auditor de Controle Interno e Técnico em Auditoria de Controle Interno.

VEJA AQUI O EDITAL DE ADIAMENTO

Mais Lidas