Polícia prende suspeitos de assaltos em Mangabeira

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, dois homens suspeitos de assalto, que vinham agindo no bairro de Mangabeira VII, nesta segunda-feira (16) em João Pessoa. A prisão aconteceu no início da tarde, resultando na recuperação de celulares e outros bens que haviam sido roubados.

Os dois homens, que têm 18 e 19 anos de idade, foram presos pelos policiais do Grupo Tático Ambiental (GTAM), do Batalhão de Polícia Ambiental. Eles transitavam em uma motocicleta com sinais de adulteração, quando foram flagrados pela PM. “A dupla estava com três celulares roubados, uma corrente de prata, e foi detida nas proximidades de um shopping em Mangabeira, quando tentava fugir da nossa abordagem”, explicou o cabo Paiva, do GTAM, que conduziu as ações que acabaram com as atividades criminosas da dupla.

“As três vítimas, que eram os proprietários dos celulares, já os reconheceram como autores de roubos e tiveram seus bens devolvidos”, disse. Os suspeitos presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados por roubo, desobediência e por adulterar identificação de veículo.

Foto: Reprodução Google.

Comentários