Claro
Escuro

Ricardo e demais denunciados da Calvário já estão usando tornozeleiras eletrônicas, revela blog

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), Coriolano Coutinho, Gilberto Carneiro e Waldson Souza já estão devidamente monitorados com as tornozeleiras eletrônicas. De acordo com uma fonte do Blog do Anderson Soares, os denunciados da Operação Calvário na tarde deste sábado (22), na penitenciária de Segurança Média, em Mangabeira, para cumprir a medida cautelar determinada pelo desembargador, Ricardo Vital.

- Continua depois da Publicidade -

Ricardo e os demais integrantes da Orcrim passaram mais de duas horas na Penitenciária, aguardando os procedimentos legais para serem liberados. “Ricardo estava muito sereno e foi muito bem tratado”, disse a fonte. A partir de agora, todos os passos de Ricardo estão sendo monitorados, visando o cumprimento das mediadas cautelares estabelecidas pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

O desembargador, Ricardo Vital, relator do processo da Calvário no Tribunal de Justiça da Paraíba, decidiu, ontem, ampliar as medidas cautelares impostas pelo STJ. Além do uso de tornozeleira eletrônica, Ricardo e os demais denunciados deverão se recolher nos seus respectivos domicílios, das 20h às 5h. O descumprimento dessa ou de outras medidas cautelares pode gerar novo pedido de prisão aos acusados.

Crédito imagem: Reprodução

News Paraíba com Blog do Anderson Soares

Mais Lidas