Claro
Escuro

Cagepa realiza força-tarefa para garantir pleno abastecimento durante o Carnaval

A Cagepa mobilizará 25 equipes das áreas de operação e manutenção de rede, durante o feriadão de Carnaval. Os atendimentos serão realizados, normalmente, em toda a Grande João Pessoa, e em especial, nos municípios de Lucena, Jacumã e Pitimbu, que costumam apresentar um crescimento no consumo de água nessa época do ano, devido ao aumento do fluxo de veranistas e turistas.  

- Continua depois da Publicidade -

De acordo com o gerente regional do Litoral, Rubens Falcão, as 25 equipes de plantão trabalharão diariamente para atender o aumento esperado da demanda. “Técnicos das equipes de poços, elétrica, manutenção de redes de água e esgoto, além de químicos e equipe operacional, estarão a postos, assegurando ininterrupto abastecimento dos clientes”, enumerou o gerente.  

O planejamento da operação de Carnaval foi concluído nessa quarta-feira (19), em reunião com a presença dos subgerentes de manutenção e coordenadores responsáveis pelas microrregiões de Mangabeira, Marés, José Américo e Intermares.

Atendimento – As agências locais de atendimento da Cagepa em Lucena, Jacumã e Pitimbu funcionarão a partir do próximo sábado (22) até a Quarta-feira de Cinzas (26), das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

As lojas de atendimento na Grande João Pessoa estarão fechadas durante o feriado, e retornarão às atividades na quarta-feira (26) às 13h30. Durante todo o feriado de Carnaval, o teleatendimento 115 estará de plantão. O serviço funciona 24 horas, é gratuito e o contato também pode ser feito por meio de telefones celulares.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas