Luciano Cartaxo amite conversa com Sérgio Queiroz sobre sucessão na Capital

O prefeito Luciano Cartaxo (PV) admitiu, na manhã desta segunda-feira (17), conversar sobre sucessão com o pastor e procurador da Fazenda, Sérgio Queiroz, atual secretário nacional de Proteção Global do Governo de Jair Bolsonaro.

No final de semana, surgiu especulações nos bastidores da política local que Sérgio Queiroz seria o nome mais contado do presidente Bolsonaro para disputar a Prefeitura da Capital nas eleições de novembro.

Porém, Cartaxo disse que ainda não havia tomando conhecimento de que Sérgio teria interesse em concorrer á sucessória. “Não tive a oportunidade de conversar com o pastor Sérgio Queiroz. Mas deveremos ter uma conversa. Esse é um processo extremamente natural. Ele está ajudando a cidade de João Pessoa, o Estado da Paraíba e o país. Em um cargo importante em Brasília, mas não do ponto de vista política. Eu não conheço nenhuma disposição, não foi sinalizado para gente uma posição política-partidária do pastor Sérgio Queiroz. Temos boas referências do trabalho que ele está fazendo em Brasília”, comentou o gestor, durante entrevista ao programa “Arapuan Verdade”.

Luciano Cartaxo voltou a destacar os nomes das secretárias Daniella Bandeira (Planejamento) e Socorro Gadelha (Habitação), além do secretário Diego Tavares (Desenvolvimento Social) com condições de disputar a Prefeitura da Capital.

Entretanto, o prefeito admitiu que existem outros nomes na gestão e no PV com possibilidades de concorrer à sucessão municipal.

Crédito imagem:

News Paraíba com Paraíba.com.br

Comentários