Claro
Escuro

Luciano Cartaxo amite conversa com Sérgio Queiroz sobre sucessão na Capital

O prefeito Luciano Cartaxo (PV) admitiu, na manhã desta segunda-feira (17), conversar sobre sucessão com o pastor e procurador da Fazenda, Sérgio Queiroz, atual secretário nacional de Proteção Global do Governo de Jair Bolsonaro.

- Continua depois da Publicidade -

No final de semana, surgiu especulações nos bastidores da política local que Sérgio Queiroz seria o nome mais contado do presidente Bolsonaro para disputar a Prefeitura da Capital nas eleições de novembro.

Porém, Cartaxo disse que ainda não havia tomando conhecimento de que Sérgio teria interesse em concorrer á sucessória. “Não tive a oportunidade de conversar com o pastor Sérgio Queiroz. Mas deveremos ter uma conversa. Esse é um processo extremamente natural. Ele está ajudando a cidade de João Pessoa, o Estado da Paraíba e o país. Em um cargo importante em Brasília, mas não do ponto de vista política. Eu não conheço nenhuma disposição, não foi sinalizado para gente uma posição política-partidária do pastor Sérgio Queiroz. Temos boas referências do trabalho que ele está fazendo em Brasília”, comentou o gestor, durante entrevista ao programa “Arapuan Verdade”.

Luciano Cartaxo voltou a destacar os nomes das secretárias Daniella Bandeira (Planejamento) e Socorro Gadelha (Habitação), além do secretário Diego Tavares (Desenvolvimento Social) com condições de disputar a Prefeitura da Capital.

Entretanto, o prefeito admitiu que existem outros nomes na gestão e no PV com possibilidades de concorrer à sucessão municipal.

Crédito imagem:

News Paraíba com Paraíba.com.br

Mais Lidas