Claro
Escuro

Adones defende políticas públicas de geração de emprego e renda e tratamento digno aos servidores de Santa Rita

O pré-candidato a prefeito de Santa Rita, Adones Júnior, segue com a sua peregrinação nos bairros e comunidades do município debatendo e dialogando com a sociedade acerca de saídas e soluções para os problemas que a cidade vivencia.

- Continua depois da Publicidade -

Em plenárias e visitas que tem realizado, ele tem encontrado um eleitorado mais consciente e que sabe exatamente o que cobrar do poder público.

Adones tem defendido um plano de governo que vise gerar emprego e renda para a classe trabalhadora do município, especialmente os mais jovens, como política de inclusão social e ao mercado de trabalho, como forma de combater a vulnerabilidade desse público, principal alvo do crime organizado e do tráfico de drogas.

Ele acredita que só com uma política concreta de promoção da Educação, com instituições fortalecidas e que ofereçam ensino e capacitação de qualidade e um cenário positivo onde as empresas absorvam essa mão de obra, Santa Rita dê o salto de qualidade de vida necessário para obter índices reais e avanço e evolução nos seus indicadores.

Outra pauta importante que tem sido tema recorrente no trabalho feito pelo pré-candidato é a situação do funcionalismo santarritense.

Para Adones, a situação é urgente e precisa ser tratada como prioridade pelo novo governo, que terá início em janeiro de 2021. Ele destaca que são anos de desrespeito a direitos e garantias, usurpados por uma política que massacra o servidor, retirando de famílias seu poder aquisitivo, com o encolhimento salarial, apesar do aumento crescente das receitas do município.

“O prefeito médico não desenvolveu a nossa cidade. Estamos conversando com várias pessoas, construindo uma alternativa política e um projeto de governo que devolva dignidade ao servidor público de Santa Rita e que traga desenvolvimento e políticas públicas dignas à cidade, com geração de emprego e renda para o município”, pontuou.

News Paraíba

Mais Lidas