Claro
Escuro

Suspeito de balear Sub-Tenente da PM no Róger é deixado ferido na UPA de Bayeux

Um sub-tenente da Polícia Militar foi baleado no início da noite desta segunda-feira (10) no bairro do Róger, região central de João Pessoa. De acordo com informações repassadas por um amigo da vítima, houve uma tentativa de assalto e o policial tentou evitar a fuga dos suspeitos.

- Continua depois da Publicidade -

A vítima foi identificada como sub-tenente Levi, de 48 anos. Ele foi socorrido para o hospital de emergência e trauma da capital. O amigo do PM informou que ele foi socorrido consciente e orientado e foi atingido na perna.

A equipe da Polícia Militar que chegou primeiro ao local do crime estava fazendo rondas na área da 3ª Companhia quando receberam a informação de um PM baleado. Ao chegarem ao local os policiais foram informados que os tiros partiram de uma dupla que estava em uma moto.

O agente teria sido atingido justamente no momento em que se identificou para os suspeitos como policial. Rondas foram feitas para tentar localizar algum suspeito. Um homem ferido foi deixado por um carro na uma Unidade de Pronto Atendimento, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. A polícia desconfia de que ele seja suspeito do crime contra o policial e deve fazer o reconhecimento. O suspeito será transferido para o hospital de emergência e trauma.

Familiares do sub-tenente se dirigiram para a unidade em busca de notícias. O PM não corre risco de morte.

Um dos suspeitos de atirar contra o PM foi deixado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Bayeux.

Crédito imagem: Reprodução redes sociais

News Paraíba com informações do Portal T5

Mais Lidas