Claro
Escuro

‘Não há clima para CPI nem impeachment na Assembleia’, afirma Júnior

Segundo o Paraíba.com, o deputado estadual Júnior Araújo (Avante), que deixou recentemente a liderança do G11 com a promessa de ocupar um cargo no Governo do Estado, declarou que não há clima de CPI nem de impeachment na Assembleia Legislativa. Júnior acredita que esses pedidos, feitos pela oposição, não vão prosperar.

- Continua depois da Publicidade -

“Não tem clima para isso na Assembleia, me reporto especialmente a CPI [Comissão Parlamentar de Inquérito]. Nem para impeachment. Insegurança que a oposição tenta passar sobre o Estado da Paraíba”, comentou.

O parlamentar entende que esse clima de instabilidade é muito preocupante e prejudica o interesse de empresários de querer investir no Estado. Ainda questionado sobre a CPI sobre a “Operação Calvário”, Júnior disse não entender como é que uma CPI possa apurar novos fatos, uma vez que órgãos públicos federais já pegaram depoimentos e estão investigando o caso.

“Não vejo que através da CPI se possa apurar novos fatos, se já está em fase de investigação em outros órgãos públicos”, reforçou o deputado, em entrevista ao programa de Rádio “Arapuan Verdade”.

Foto: Reprodução Google.

Mais Lidas