Claro
Escuro

Governo da Paraíba divulga ponto facultativo para ‘Muriçocas’ e Carnaval 2020

Segundo o G1, o governo da Paraíba divulgou os horários do expediente do funcionalismo público durante o período carnavalesco para 2020. De acordo com a portaria publicada no Diário Oficial do Estado da Paraíba desta sexta-feira (7), a mudança no expediente se dá em virtude da apresentação do Bloco Muriçocas do Miramar e dos festejos do Carnaval 2020.

- Continua depois da Publicidade -

Os serviços essenciais seguem normalmente funcionando, não sofrendo alterações no período. Confira as mudanças no expediente administrativo do executivo estadual: Dia 20 de fevereiro (quinta-feira): expediente facultativo até 12h somente para servidores que trabalham em João Pessoa;Dias 24 e 25 de fevereiro (segunda-feira e terça-feira): facultativo;Dia 26 de fevereiro (quarta-feira): facultativo até 12h.

A portaria ainda determina que “os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, sejam recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente do dia 21 de fevereiro de 2020 e liberados uma hora antes do início do expediente do dia 26 do corrente mês, quarta-feira de cinzas”.

Foto: Niarajan do Ó

Mais Lidas